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HOLOS CONSULTORES ASSOCIADOS LTDA.

Temos conduzido nossas atividades de prestação de serviços, desde a sua fundação, em 04/04/1988, com base na honestidade e no comprometimento com a defesa dos princípios fundamentais de respeito a qualquer forma de vida, buscando sempre sua plena realização no respeito ao ordenamento jurídico de nosso País, bem como aos estatutos e regulamentações de seus clientes, buscando sempre a excelência nos seus objetivos sociais.

 

A marca HOLOS traduz uma forma de atuar sobre a realidade que considera as "partes de um todo" como únicas, autônomas e capazes de se auto afirmarem, e, ao mesmo tempo, intimamente comprometidas com o desempenho do "todo", no qual estão inseridas. Isto significa, na prática, que a atuação de cada um de seus colaboradores refletirá na atuação daqueles que estão à nossa volta: clientes, empresas, comunidades, etc.

PRINCÍPIOS E VALORES EMPRESARIAIS.

O compromisso com a satisfação dos nossos clientes e com a excelência de nossas atividades, são aspectos fundamentais para sustentação dos princípios e valores da HOLOS CONSULTORES ASSOCIADOS LTDA.

 

Prestamos serviços orientados por um profundo senso ético, que se realiza na condução moral de nossas ações com postura de empresa cidadã, conciliando os interesses de todos - sociedade, clientes, fornecedores e colaboradores, pautados pelos seguintes princípios e valores:

Âncora 1
  • Respeito;

  • Honestidade e integridade;

  • Humildade e coragem;

  • Compromisso com a qualidade;

  • Responsabilidade;

  • Clareza e precisão na divulgação de informações;

  • Preservação e sustentação das condições ambientais e de segurança do trabalho;

  • Desenvolvimento de relacionamentos duradouros com os clientes, proporcionando a identificação contínua de novas oportunidades de negócios, aos nossos clientes e a HOLOS CONSULTORES ASSOCIADOS LTDA.;

  • Criatividade e busca contínua de novos modelos de atuação, visando a identificação de diferenciais competitivos para os clientes e para a HOLOS CONSULTORES ASSOCIADOS LTDA.;

  • Capacidade de formular diagnósticos, identificando tendências e oportunidades, bem como instrumentalizar as organizações-clientes no desenvolvimento dessas habilidades.

  • Estímulo aos indivíduos, na busca de uma maior criatividade, flexibilidade, superação de limites e prontidão, insumos vitais ao imperativo de desenvolvimento das empresas;

  • Conhecimento profundo do ambiente da organização-cliente, das tecnologias, metodologias e normatização presentes no ramo ou no setor de atividades em que ela se insere;

  • Manutenção de processo contínuo de aperfeiçoamento e elevação do nível de qualidade dos serviços desenvolvidos;

  • Alocação de profissionais tecnicamente qualificados a cada tipo de projeto;

  • Fiel cumprimento dos prazos e compromissos assumidos.

 

POLÍTICA DE TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO

A empresa mantém treinamentos específicos para profissionais envolvidos nas atividades desenvolvidas na prestação de seus serviços.

  • Treinamentos introdutórios, enfocando: conhecimentos básicos sobre a empresa, princípios e valores empresariais, ramos de atuação, política de qualidade, padrões de Qualidade, Código de Ética da Empresa, procedimentos para execução dos serviços.

  • Os treinamentos introdutórios dividem-se, em treinamento teórico e prático;

  • Treinamentos introdutórios em segurança do trabalho;

  • Treinamentos em “Direção Defensiva” para os profissionais que utilizam veículos e motocicletas na execução dos serviços de campo; 

  • Treinamentos de reciclagem

  • Treinamentos de avaliação de desempenho  

 

Para vitalidade permanente dos princípios e valores da empresa, firmou-se um Código de Ética, assinado por todos os profissionais no ato de contratação dos mesmos, sendo os Códigos específicos para cada natureza de profissional. O código orienta a conduta destes profissionais, buscando promover a integração do profissional ao corpo de funcionários e colaboradores da empresa, demonstrando a importância de suas atitudes com a empresa, com a Concessionária cliente dos serviços e com os clientes finais das Concessionárias.

 

Também no objetivo de aculturação sistemática de seus profissionais, a empresa mantém edição trimestral de informativo denominado “Holos In”, para acesso a todos os seus funcionários, com matérias e temas que agreguem conhecimento produtivo aos mesmos, sendo enfocados – na atualidade – os temas segurança do trabalho e ética profissional.

POLÍTICA DA QUALIDADE

“Satisfazer a necessidade de nossos clientes através do atendimento de suas expectativas”.

 

Nos comprometemos a:

 

  • Atender aos requisitos técnicos dos serviços, através de soluções criativas aplicáveis a cada um deles;

 

  • Capacitar e alocar profissionais competentes para execução dos serviços;

 

  • Promover a qualidade na parceria com fornecedores e clientes;

 

  • Respeitar as posturas relacionadas à sociedade e ao meio-ambiente;

 

  • Buscar resultados que estimulem o crescimento da Holos e seus clientes;

 

  • Melhorar, continuamente, o sistema de gestão da qualidade, processos e serviços.

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